Feira de S. Pedro
O Centro participou na Feira de S. Pedro, que decorreu de 27 de Junho a 4 de Julho de 2009, permitindo-lhe a distribuição de materiais informativos sobre a União Europeia, bem como sobre o próprio Centro. Para além da distribuição de…