I – Apoio à ligação em rede e à mobilidade de estudantes e formadores europeus

Designação:
Media 2007 – Desenvolvimento, Distribuição, Promoção e  Formação
Convite à apresentação de propostas — EACEA/02/10
Apoio à ligação em rede e à mobilidade de estudantes e formadores europeus (JOC 30 de 06/02/2010).

Objectivos:
Fomentar os intercâmbios e a cooperação, apoiando a ligação em rede dos profissionais europeus da formação, nomeadamente instituições de ensino superior, organismos de formação e operadores do sector audiovisual, e estimular a mobilidade de estudantes e formadores na Europa.

Acções elegíveis:
Acções destinadas a desenvolver a capacidade de futuros profissionais no domínio do audiovisual para compreender e integrar no seu trabalho uma dimensão europeia, aprofundando o seu conhecimento especializado nas seguintes áreas:
– Formação em gestão económica, financeira e comercial;
– Formação em novas tecnologias audiovisuais;
– Formação na elaboração de projectos de argumentosestimular a mobilidade de estudantes e formadores na Europa.

Países elegíveis:

– os 27 países da União Europeia;
– os países da EFTA e do EEE: Islândia, Liechtenstein, Noruega;
– a Suíça e a Croácia.

Prazo de apresentação de candidaturas:
30 de Abril de 2010.

Contactos: