socia-media-squareEste ano, a Representação da Comissão Europeia e o Centro Europe Direct do Algarve, entre outros parceiros, oferecerem um programa diversificado:

– De 6 a 26 de setembro – passatempo em linha sobre a Europa e as suas línguas. Confira o  Facebook  e Instagram  da Representação e ganhe simpáticos prémios!

– No dia 24 de setembro – das 10h às 12h30 – seminário em linha para as escolas. À semelhança do ano passado, estaremos em direto com as escolas de todo o país para uma celebração das línguas. O programa estará disponível em breve. As inscrições (unicamente professores) já estão disponíveis aqui. As escolas que o desejem podem também dar o seu contributo ativo para o evento. Mais informações aqui.

– Nos dias 24 e 25 de setembro – Feira das Línguas em Faro. Stands informativos, exposições bibliográficas, leituras, teatro e muito mais! O programa estará disponível em breve. As organizações que pretendam participar com um stand ou uma apresentação (música, dança, leitura, etc.) podem obter mais informações aqui. Inscrições aqui.

– 26 de setembro – Dia Europeu das Línguas – para não deixar passar o dia em branco, estaremos nas redes sociais com surpresas e prémios. Fique atento ao Facebook  e Instagram da Representação.