spacerdownloadO concurso «A Europa na minha região», a decorrer na página do Facebook da Comissão Europeia tem como prémios equipamento fotográfico digital até 1000 euros e uma viagem a Bruxelas para duas pessoas.

Os participantes poderão enviar fotografias para duas categorias:

– “My project” (O meu projecto) aberto a organizações que tenham beneficiado de um financiamento regional da UE, isto é, do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional ou do Fundo de Coesão.

– “Eyewitness” (Testemunho), aberto a qualquer pessoa que viva na UE e que pretenda destacar um projecto da sua região ou numa outra região europeia.

As fotografias deverão ser submetidas até 25 de agosto de 2014.

Para participar, terá de tirar uma fotografia de um projecto que inclua provas de financiamento regional da UE. Cada categoria terá dois vencedores: um através de votação popular e outro escolhido por um júri a partir de uma selecção das fotografias mais populares.

As fotografias serão avaliadas pela sua qualidade estética, criatividade e relevância para a política regional da UE.

Conheça os melhores projectos europeus que beneficiam de financiamento regional em toda a Europa através do Twitter: @EU_Regional e da página da Comissão Europeia no Facebook:https://www.facebook.com/EuropeanCommission.