21_252-1920x1080Estão abertas candidaturas até 26 de novembro de 2021 para qualquer escola que pretenda participar no evento anual «A tua Europa, a tua voz!» de 2022 (Your Europe, Your Say). Estão abertas candidaturas até 26 de novembro de 2021 para qualquer escola que pretenda participar no evento anual «A tua Europa, a tua voz!» de 2022 (Your Europe, Your Say), (#YEYS2022)em que alunos de toda a Europa poderão expressar a sua opinião sobre a desinformação e as notícias falsas. O evento terá lugar de forma virtual entre 31 de março e 1 de abril de 2022. Será escolhida uma escola de cada país e os vencedores participarão no evento em linha de dois dias com debates, workshops e atividades interativas, e apresentarão propostas e recomendações. Este evento será incluído nos eventos para a juventude da Conferência sobre o Futuro da Europa. Para mais informações, contactar: aikaterini.serifi@eesc.europa.eu e Margarida.reis@eesc.europa.eu.