DSC03037No dia 2 de Fevereiro de 2010 o Centro recebeu um grupo de alunos do 7º B da Escola Emídio Garcia, tendo sido feita uma breve apresentação da sua missão, objectivos e serviços prestados.
Estiveram envolvidos 24 alunos deste turma, com idades compreendidas entre os 12 e os 14 anos de idade.
Para a efectivação da avaliação desta visita, o Centro elaborou um questionário que distribuiu e solicitou o seu preenchimento.
A sua análise permite-nos referir que, na sua globalidade, foram atingidos os objectivos predefinidos, na medida em que:

• 60% dos visitantes consideram a mensagem transmitida pelo técnico de muito boa e 33,3% de excelente, sendo que 46,7% dos visitantes consideraram a linguagem utilizada pelo técnico de excelente e 46,7% muito boa;
  • 53,3 % dos visitantes acharam excelente a pertinência dos documentos disponíveis para distribuição gratuita;
  • 66% dos visitantes referiram, relativamente à utilidade do Centro, que é excelente e 33,3% muito útil no seu dia a dia.

Como nota conclusiva podemos referir que, na generalidade, a sessão de informação a que os visitantes tiveram acesso foi por eles considerada de excelente e muito boa (80% e 20% respectivamente).