DSC00666No dia 5 de Março de 2009, o Centro  recebeu a visita de um grupo de alunos do 1º Ano de Curso de Línguas e Relações Internacionais da Escola Superior de Educação de Bragança, para o qual foi promovida uma acção informativa sobre a missão, os objectivos, as funções e serviços prestados pelo  Centro.
Estiveram presentes 13 alunos do Ensino Superior.

Para efectuar a avaliação desta visita, o Centro elaborou um questionário que distribuiu e solicitou o seu preenchimento. A sua análise permite-nos referir que, na sua globalidade, foram atingidos os objectivos predefinidos, na medida em que:

•  46,15% dos visitantes consideram a mensagem transmitida pelo técnico de mais do que adequada e 53,85% de adequada, sendo que 84,6% dos visitantes consideraram a cooperação e a interlocução entre os intervenientes e o público-alvo de adequada;
  • 61,5 % dos visitantes acharam os conteúdos informativos bons e 30,8% muito bons, sendo que 76,9% acharam adequado o tempo da acção;
  • 38,46% dos visitantes referiram que, relativamente às suas expectativas, estas foram atingidas a 100% sendo que 30,77% dos visitantes consideraram que foram superadas.

Como nota conclusiva podemos referir que, na generalidade, a sessão de informação em que os visitantes participaram foi por eles considerada de muito boa e excelente (69,2% e 15,4% respectivamente).

Materiais informativos de apoio: