Foto 1 da Visita do dia 11 de FevereiroNo Dia 11 de Fevereiro de 2009 , o Centro recebeu um grupo de alunos do Curso de Especialização Tecnológica (CET) de Técnicos de Laboratório da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Bragança, tendo por objectivo dar conhecer os objectivos de funcionamento do Centro.
Estiveram envolvidos 17 alunos do Ensino Superior, bem como o docente acompanhante, com idades compreendidas entre os 19 e os 21 anos de idade.
(Ver fotos)

Para a efectivação da avaliação desta visita, o Centro elaborou um questionário que distribuiu e solicitou o seu preenchimento. A sua análise permite-nos referir que, na sua globalidade, foram atingidos os objectivos predefinidos, na medida em que:

• 56,2% dos visitantes consideram a mensagem transmitida pelo técnico de muito boa e 37,5% de boa, sendo que 50% dos visitantes consideraram a linguagem utilizada pelo técnico de muito boa e 43,8% boa;
  • 43,8 % dos visitantes acharam muito boa a pertinência dos documentos disponíveis para distribuição gratuita;
  • 62,5% dos visitantes referiram que, relativamente à utilidade do Centro, este é muito útil e 25% útil no seu dia a dia.

Como nota conclusiva podemos referir que, na generalidade, a sessão de informação em que os visitantes participaram foi por eles considerada de boa e muito boa (43,75% e 56,25% respectivamente).

Materiais informativos de apoio: