2021-Cartaz-Plano-de-Reconstrução-e-Resiliência_Banner_500x262px
O Centro Europe Direct do Instituto Politécnico de Bragança realizará no próximo dia 22 de Abril, pelas 14h30, no auditório Dionísio Gonçalves da Escola Superior Agrária uma conferência subordinada ao tema: “Futuro da Europa – Plano de Recuperação e Resiliência” em que vão ser focados alguns aspetos de particular interesse regional.
Esta conferência conta com a participação do Secretário de Estado do Ensino Superior – João Sobrinho Teixeira, da Secretária de Estado da Valorização do Interior – Isabel Ferreira e do Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas е dо Ordenamento do Теrritório – João Paulo Catarino.
Dada a situação pandémica os lugares presenciais estão sujeitos à capacidade do auditório, no entanto, a sessão poderá ser acompanhada on line através do link:
Participe e venha conhecer as medidas do Plano de Recuperação e Resiliência para a nossa região!
Deixamos aqui o registo fotográfico desta sessão!