O Centro Europe Direct de Bragança participou mais uma vez na 35ª Feira de S. Pedro – Macedo de Cavaleiros, que contou com cerca de 200  expositores.

Ao participar nesta feira o Centro integra-se no stand do Instituto Politécnico de Bragança. Aproveitamos a oportunidade para divulgar o Centro e as suas atividades, nomeadamente as ligadas à comunidade escolar. Informaremos também sobre tópicos importantes da Política Agrícola Comum

e de Desenvolvimento Rural.

Para além de expositores com a publicitação do Centro (localização, horários….) e suas valências, estão expostos e são distribuídos aos visitantes, materiais informativos (quer produzidos pelo Centro, quer fornecidos pelos serviços de edição da Comissão Europeia) (Passaporte da União Europeia, Viajar na Europa 2017-2018, Compreender as Políticas da União Europeia em matéria do Ambiente e da Agriculta, etc ).

Fica aqui o registo deste evento: