1 de Março de 2012 | 0 Comentários
Categorias: Boletim Informativo, Breves
Tags: BI 31/Jul/11
Os problemas que os consumidores têm enfrentado no sector da aviação e a importância da informação sobre os direitos que lhes assistem e a quem podem recorrer para os esclarecer , levou a Rede de Centros Europeus do Consumidor a levar a cabo uma acção de informação dirigida aos passageiros aéreos, localizada em vários aeroportos por toda a Europa. A acção tem lugar no dia 7 de Julho e conta com o apoio da Comissão Europeia.
Em Portugal, o Centro Europeu do Consumidor estará presente no Aeroporto de Lisboa em conjunto com o Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC), entidade responsável pela execução nos aeroportos nacionais dos Regulamentos (CE) nº261/2004, de 11 de Fevereiro (direitos dos passageiros) e nº1107/2006, de 5 de Julho (passageiros com problemas de mobilidade).
Para mais informações:
http://www.consumidor.pt/