DSC02968No dia 8 de Outubro de 2009, por solicitação de uma Formadora do Centro de Emprego e Formação Profissional, o Centro recebeu um grupo de alunos do Curso de Apoio à Família e à Comunidade 03 de Bragança tendo sido feita uma breve apresentação da sua missão, objectivos e serviços prestados, bem como uma apresentação da Construção da União Europeia.
Estiveram envolvidos 16 alunos do Ensino Profissional, bem como a Formadora acompanhantes, com idades compreendidas entre os 37 e os 59 anos de idade. (Ver fotos)

Para a efectivação da avaliação desta visita, o Centro elaborou um questionário que distribuiu e solicitou o seu preenchimento.
A sua análise permite-nos referir que, na sua globalidade, foram atingidos os objectivos predefinidos, na medida em que:

• 28,6% dos visitantes consideram a mensagem transmitida pelo técnico de muito boa e 64,3% de excelente, sendo que 18,8% dos visitantes consideraram a linguagem utilizada pelo técnico de muito boa e 75% excelente;
  • 75% dos visitantes acharam excelente a pertinência dos documentos disponíveis para distribuição gratuita;
  • 25% dos visitantes referiram, relativamente à utilidade do Centro, que é muito útil e 6,2% útil no seu dia a dia.

Como nota conclusiva podemos referir que, na generalidade, a sessão de informação a que os visitantes tiveram acesso foi por eles considerada de muito boa e excelente (31,2% e 62,5% respectivamente).

Materiais informativos de apoio: